O vereador de Jacarezinho Fúlvio Boberg (PMDB) solicitou através do Requerimento 158/2014 informações sobre denúncias referentes a débitos contraídos pela Secretaria Municipal de Saúde na situação de pagamentos de medicamentos.
No questionamento do vereador está: "1). O Município está em débito com fornecedores de medicamentos e materiais do gênero? Em caso positivo, favor encaminhar listagem contendo o nome dos fornecedores, os valores inadimplidos com seus respectivos prazos de vencimento. 2). Estaria o Município, ainda, em débito para com empresas fornecedoras de mão de obra, mais especificamente fornecedora de motoristas e faxineiras ligados à Secretaria Municipal de Saúde? Em caso positivo, favor encaminhar o montante devido, seu prazo de vencimento, bem como seus respectivos credores. 3) Por fim, o Município, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, contraiu alguma dívida no exercício de 2014 além dessas duas citadas anteriormente (medicamentos e terceirizados)? Se sim, favor encaminhar listagem contendo os credores, valores e respectivos prazos de vencimentos?".
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing