Conservação Urbana

Publicado em: 05/12/2014 11:45 | Autor: Jivago França

Prefeitura recupera ruas afetadas pela chuva

Jacarezinho – As equipes da Secretaria Municipal de Conservação Urbana da Prefeitura de Jacarezinho trabalharam incansavelmente no fim da tarde e início da noite desta quinta-feira (4) para recuperar as vias afetadas pela forte chuva que atingiu a cidade durante a tarde de ontem.

Um dos trechos mais prejudicados foi a rua Minas Gerais na Vila São Pedro, onde logo após parar a chuva, as equipes iniciaram os trabalhos que se estenderam até aproximadamente às 20 horas. Segundo o Secretário Municipal de Conservação Urbana, Aparecido Donizete Elero, os trabalhos foram encerrados ontem e tiveram reinício na manhã desta sexta-feira (5).

“Ontem nós fizemos o possível para deixar a via em condições de tráfego e melhorar a vida dos moradores, pois após a chuva ela ficou intransitável, mas em seguida quando parou, nossas equipes foram para o local e deixaram novamente em condições de tráfego”, afirmou Elero.

Ainda de acordo com o secretário, muitas pessoas na manhã desta sexta-feira (5) estavam fazendo reclamações sem fundamento, pois a rua já estava em condições de tráfego. “Existem pessoas que só sabem criticar, mas antes devem primeiro ver o local e não sair falando sem saber. Ontem mesmo nossas equipes trabalharam até tarde para deixar as ruas transitáveis”, desabafou. O secretário explica ainda que estas medidas são paliativas pós chuva e pede que a população tenha paciência, pois novas etapas de conservação serão realizadas para melhorar as vias.

Outros trechos da cidade também afetados foram recuperados pelas equipes da secretaria. Na manhã desta sexta-feira, equipes seguiram por diversos bairros e fizeram o restante do trabalho iniciado no dia anterior. A moto niveladora foi utilizara para dar condições de tráfego no fim das ruas Tibagi e Professor Rodrigo no Parque Bela Vista. Outros trechos ainda serão atendidos pelas equipes da secretaria posteriormente.