O prefeito

Publicado em: 11/12/2014 17:00 | Autor: Marcos Junior

Audiência Pública com moradores da Pedreira

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio (DEMOCRATAS), e os vereadores Fúlvio Boberg (PMDB) e Fabiano Saad (PSB) participaram nesta semana de uma Audiência Pública com os moradores do bairro da Pedreira. A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com mais de 40 famílias.

"Estamos com um projeto para a retirada das famílias daquele local. Já temos assegurado do Governo a liberação de 60 casas no bairro Aeroporto. Com isto, poderemos dar um melhor atendimento para todas as pessoas que vivem naquele local", comenta o prefeito Dr. Sérgio.

O vereador Fúlvio Boberg ressaltou que a Santa Casa de Misericórdia enviou um relatório técnico demonstrando que o esgoto que passa pelo local não é proveniente da instituição hospitalar. "Solicitamos este papel e foi constatado que vem de casas próximas", argumenta.

Em relação ao esgoto, o prefeito Dr. Sérgio ressaltou que deverá ser cobrada a Companhia de Abastecimento do Paraná (SANEPAR) por uma solução emergencial. "Não é possível que tenhamos pessoas vivendo numa situação desta. Enquanto não conseguimos tirar as pessoas daquele local é essencial que a SANEPAR faça algo", argumenta.

Durante a reunião os moradores tiraram dúvidas sobre projetos na área urbana, saúde, educação e assistência social com a presença dos Secretários Municipais. "Quero agradecer ao prefeito e aos vereadores que nos responderam sobre os problemas que enfrentamos. Estamos esperando estas melhorias para nossa comunidade", finaliza uma moradora durante a reunião.