Publicado em: 15/01/2015 13:10 | Autor: Marcos Junior

REDE GLOBO EM JACAREZINHO

A situação Pioneira do Recadastramento do Cadastro Único (CADÚnico) em Jacarezinho chamou a atenção da Rede Globo de Televisão. A equipe de reportagem, liderada pelo jornalista Wilson Kirsche, esteve na cidade na manhã desta quinta-feira, 15 de janeiro. Eles conversaram com o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, e o Secretário Municipal de Assistência Social, Sidnei Ferreira.

Atualmente são 6.300 famílias que estão do Cadastro Único que resulta na distribuição de 2.300 Bolsas Famílias. "Os agentes encontraram situação de pessoas que já morreram e que continuam recebendo. Além disto, também é feita uma fotografia dos documentos pessoais, comprovante de renda e da situação real das condições de moradia", argumenta o prefeito Dr. Sérgio.