Conservação Urbana

Publicado em: 21/01/2015 11:11 | Autor: Jivago França

Conservação Urbana faz melhorias em Marques dos Reis e Aeroporto

Jacarezinho – A Secretaria de Conservação Urbana do município de Jacarezinho realizou recentemente algumas melhorias nos bairros Aeroporto e Marques dos Reis. Foram feitos tapa buracos, conserto de meios-fios, manutenção das ruas, passagem do rolo compressor, caminhão pipa, cata galho e entulhos.

Segundo o secretário da pasta, Aparecido Donizete Elero, estes trabalhos são rotineiros e realizados frequentemente pela secretaria. “Sempre executamos estas manutenções. Os trabalhos começaram na sexta-feira (16) e estão previstos para terminar nesta quarta-feira (21) em Marques dos Reis para em seguida serem realizados nos demais bairros”, destacou Elero.

Para o presidente da Associação de Moradores do Bairro Aeroporto de Jacarezinho (AMBAJAC), Léo Eleodoro da Silveira, este tipo de manutenção muitas vezes não é percebido pela população. “Temos que dar valor e parabenizar por estes servicos que muitas pessoas não reconhecem. A prefeitura fez no nosso bairro a limpeza das ruas, cata galhos, além da lavagem de locais onde era preciso com o caminhão pipa”, disse.

Léo ainda relembra que a população também tem parte de responsabilidade. “A população também tem que se conscientizar de manter o local onde mora limpo. Não é só dever da prefeitura limpar, mas sim dever do cidadão em manter o local adequado para viver. Além do que foi feito aguardamos agora a manutenção dos meios-fios e outras melhorias”, afirmou o presidente da AMBAJAC.