Geral

Publicado em: 22/05/2009 14:30 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Câmara Municipal

Inauguração do novo Posto de Saúde Dr. Yolanda Rocha Baptista

Nesta última quarta-feira 20, a presidenta da Câmara Luciane Aparecida Alves, juntamente com a prefeita Tina Toneti, o Secretario de Saúde Francisco Silva, e os Vereadores Ricardo Toneti, Zola, Edílson da Luz, Wandinho, Wilson Ferreira, Maria Luiza Boberg, Dr. Nilton, Zé Macalé e demais autoridades presentes, parabenizaram a comunidade do Jardim São Luiz e adjacentes pela inauguração da nova Casa de Saúde Dr. Yolando Rocha Baptista. A Presidenta da Câmara Luciane falou para os moradores sobre a importância da partilha, o ganho, a alegria, a conquista na área da saúde para melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores de nossa cidade.