O prefeito

Publicado em: 11/03/2015 13:42 | Autor: Marcos Junior

Caixa Econômica demonstra ações em Jacarezinho

A gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal em Jacarezinho Norma de Fátima Saad Sczepanski apresentou nesta semana as ações desenvolvidas no município. A reunião contou com a presença do prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, e secretários municipais.

"Temos uma relação muito importante entre a agência e o Poder Executivo. Hoje. Mais de 80% dos funcionários municipais recebem seu pagamento em nossa unidade", comenta a gerente geral. Atualmente a Prefeitura de Jacarezinho conta com mais de 1.400 funcionários.

Além da parceria na folha de pagamento Norma de Fátima Saad Sczepanski demonstrou números expressivos em dinheiro que a Caixa Econômica libera. Somente no ano de 2014 foram realizados 1.648 contratos de financiamentos habitacionais, no que resultou em aproximadamente R$ 79 milhões.

Somente o projeto "Minha Casa Minha Vida" uma parceria com o Governo Federal teve a liberação de 624 unidades habitacionais sendo investidos mais de R$ 46 milhões. Além disto, foram realizados 178 contratos de financiamento estudantil que teve uma aplicação de aproximadamente R$ 2,9 milhões.

Para o prefeito de Jacarezinho é importante esta relação de diálogo entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura. "Uma movimentação alta em prol de nossa cidade. Pois somente através do projeto Minha Casa Minha Vida já conseguimos diminuir o déficit educacional. Entre outras ações. A unidade é uma grande parceria do órgão pública", comenta Dr. Sérgio.