O prefeito

Publicado em: 07/05/2015 08:00 | Autor: Marcos Junior

Dr. Sérgio recebe visita de militares do Tiro de Guerra

O prefeito de Jacarezinho Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio, recebeu nesta semana o Tenente Coronel Paulo Henrique Maier, chefe da 15ª Circunscrição do Serviço Militar do Exército (CSM), acompanhado do Tenente Silveira e o Sargento Neto. O Tenente Lopes, comandante da 9ª Delegacia do Serviço Militar (DSM) com sede em Jacarezinho e que abrange 23 municípios do Norte Pioneiro também este presente.

Esta é uma visita efetuada uma vez por ano nas DSM que estão subordinadas à 15ª Circunscrição do Serviço Militar do Exército com jurisdição em Curitiba. Ela tem como finalidade a verificação de todos os documentos relacionados ao alistamento militar obrigatório, processos, cumprimento de ordem e legislação, além das condições e trabalho e instalações da delegacia e do Tiro de Guerra. Eles seguiram viagem para os municípios de Cornélio Procópio e Londrina.