Geral

Publicado em: 27/05/2009 00:00 | Fonte/Agência: prefeitura municipal | Autor: prefeitura municipal

Limpeza do Rio Ribeirão Ourinho

No dia 09 de maio, sábado, teve inicio as margens do Ribeirão Ourinho o programa “Se Liga na Rede”. Essa atividade consistiu em realizar a retirada de material reciclável do Ribeirão Ourinho, na extensão em que o rio passa no perímetro urbano.
Começou na Vila São Pedro, próximo ao Centro de Saúde João Tavares de Arruda, onde começa o despejo de lixo no ribeirão.
Além da Sanepar, estiveram presentes para a atividade de limpeza, a prefeita Tina Tonet, os vereadores Luciane Alves, Macalé, a Vigilância Sanitária, a Associação do Catadores de Material Reciclável, e ainda, alunos do projeto de meio ambiente do Colégio Rui Barbosa.
São ações como essa que ajudam a melhorar a preservação e qualidade de nossas águas e meio ambiente.