O time de Jacarezinho, atual campeão da Copa AMUNORPI (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) já está pronto para o início da competição regional neste domingo dia 16 de agosto. A primeira partida acontecerá no Estádio Municipal Pedro Vilela contra Joaquim Távora. Os outros adversários do grupo A serão: Ribeirão do Pinhal, Quatiguá e Salto do Itararé.
A competição contará com vinte equipes, sendo a mais competitiva da região. Em 2014 a equipe jacarezinhense ficou com o bicampeonato da competição após uma vitória sobre Guapirama no Estádio Municipal Pedro Vilela. Local onde a equipe é invicta desde a primeira edição do campeonato.
A organização e promoção da 9ª Copa AMUNORPI de Futebol de Campo será de inteira responsabilidade da AMUNORPI, através de sua Coordenadoria Regional de Esportes e da UENP - Campus de Ciências da Saúde de Jacarezinho/PR,com o apoio das Secretarias e ou dos Departamentos dos Municípios participantes, do 2º Batalhão da Policia Militar do Paraná e da ASSONORP -Associação Norte Pioneiro de Oficiais de Arbitragem.
Entre os objetivos da competição está: "democratizar a prática esportiva", "valorizar o desenvolvimento esportivo de cada município" e "estimular o intercâmbio sócio, cultural e esportivo integrando os esportistas de nossa região".
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing