Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/09/2015 10:47 | Autor: Marcos Junior

Escola Infantil realiza “Semana da Família na Escola”

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Raio de Sol em Jacarezinho realizou a "Semana da Família na Escola". O evento teve como objetivo aproximar os pais do convívio escolar dos seus filhos. No dia 25 de agosto houve a palestra "Limites e os desafios de Educar" ministrada pelo Psicólogo José Francisco Silva.

Dando continuidade ao projeto, no dia 27 de agosto houve a palestre sobre Higiene Bucal com o Diretor de Odontologia da Secretaria Municipal de Saúde Kazumi Imanobu. No dia 28 de agosto, houve o encerramento com oficinas em sala de aula contando com a participação de toda família e uma apresentação dos alunos do Jardim A.

Durante todos os dias, houve sorteio de brindes. A Secretaria Municipal de Educação Danielle Cristine Silvano Cruz e a Coordenadora da Educação Infantil Viviane Benetti participaram do evento.

A diretora da EMEI Raio de Sol Sandra Regina Inocente e a coordenadora Maria Aparecida dos Santos Quintino agradecem a dedicação e o compromisso de todos os profissionais envolvidos, professoras, estagiárias, funcionárias e colaboradores, aos pais e familiares pela brilhante participação. "Também agradecemos a Secretaria Municipal de Educação pelo apoio, para que esse evento fosse um sucesso", finaliza Sandra Regina Inocente.