O prefeito

Publicado em: 10/11/2015 06:38 | Autor: Hugo Fernando

Autoridades participam do evento ‘Polícia Militar quer o cidadão mais próximo, na sede 2º BPM

Na manhã do último sábado (07), o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou em sua Sede o evento "Polícia Militar quer o cidadão mais próximo", que busca, através de projetos comunitários, promover o desenvolvimento social da população.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Municipal, Dr Sérgio Emydio de Faria, o juiz de Direito, Dr Renato Garcia, o chefe do Detran, Igor Henrique Vilela, além da comunidade local, outras autoridades e colaboradores dos projetos. O evento contou com as apresentações da "Escolinha de Karatê do 2º BPM", "Projeto Alcance", "Patrulha Mirim" e do Canil do 2º BPM.

O prefeito Dr Sérgio homenageou os responsáveis pelo evento bem como os participantes, além de agradecer a todas as autoridades, alunos e familiares envolvidos nos projetos sociais.

Em sua fala, citou a importância de três virtudes essenciais no desenvolvimento humano: o estudo, a oração e o trabalho.Por fim, falou ainda dos futuros projetos comunitários e oficinas que serão apoiados pela Prefeitura no ano de 2016.

O capitão da Polícia Militar, Márcio Jaquetti, que representou o comandante do 2º BPM, recebeu a comunidade de braços abertos e fez questão de lembrar os grandes resultados obtidos através dos projetos sociais, criados ao longo do ano, que afastaram a população da criminalidade e promoveram seu desenvolvimento.