Geral

Publicado em: 02/06/2009 17:00 | Fonte/Agência: www.uvepar.com.br | Autor: uvepar e cmj

26° Encontro Estadual de Vereadores

A UVEPAR (União de Vereadores do Paraná), com o apoio da Assembléia Legislativa, do Ministério Público Estadual, do Tribunal de Conta do Paraná e do Grupo Uninter de Educação, promove nos dias 03 e 04 de junho, 2009, em Curitiba, o 26° Encontro Estadual de Vereadores.

Neste encontro serão levantados assuntos como; o papel e a responsabilidade das comissões na Câmara municipal, a mulher na política, o relacionamento entre promotores públicos e vereadores entre outros.

Tendo como publico alvo vereadores (as), presidentes de Câmaras, membros das mesas diretoria, membros das comissões, assessores (as) jurídicos (as), contadores (as), controladores internos e de mais servidores das Câmaras Municipais,

a UVEPAR, também estará lançando o modelo do código de ética do vereador e recomendando as Câmaras Municipais a implantá-lo, para combater desvios e colaborar na melhoria da imagem do poder legislativo municipal.

Nesta reunião a Câmara Municipal de Jacarezinho se fara presente com seus representantes politicos.