Geral

Publicado em: 02/06/2009 16:00 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Câmara Municipal

Assinado I.F em Jacarezinho

Estiveram presentes na segunda-feira 01 de junho, 2009, para assinatura do contrato da construção do I.F(Instituto Federal) em Jacarezinho, o deputado federal Ângelo Vanhoni, o reitor do I.F-PR Alípio Sanches Leal, representantes da empreiteira responsável pela obra, a prefeita Tina Tonet, a vereadora e presidenta da Câmara Luciane Alves juntamente com os vereadores Zola e Macalé.

Este projeto é uma parceria entre a prefeitura municipal, o governo federal e o I.F-PR , o custo da obra será de aproximadamente R$ 3,3 milhões. Serão mais de 2.600 m de área construída, sendo a previsão de 300 dias para o seu término.
Com a conclusão da obra esta também poderá ter a presença do presidente Lula na sua inauguração, tendo em vista que Jacarezinho poderá ser o primeiro município do Paraná a concluí-la devido à agilidade com que vem sendo executada.

“Sinto-me honrada e feliz em participar desse grande projeto nacional em nosso município, sei e acredito na importância da educaçao das pessoas que e inquestionável.”
Por isso estamos aqui hoje aplaudindo a assinatura do contrato para a construção do I.F, um investimento no campo educacional aqui em nossa cidade”, (fala a presidenta da Câmara Luciane Alves).