Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 08/10/2018 10:06 | Fonte/Agência: RJRF | Autor: SMECE

Concurso “Minha Casa Decorada ”

Concurso “Minha Casa Decorada ” Natal Dourado 2018, que vai premiar as melhores decorações da área externa das residências para este Natal.

O concurso é uma realização da Prefeitura Municipal de Jacarezinho / Departamento de Cultura. O objetivo é fomentar a iluminação natalina por parte da população.

Premiação:

1º lugar -  R$ 1.000,00 + Troféu

2º lugar -    R$ 700,00 + Troféu

3º lugar -    R$ 500,00 + Troféu

Para participar, basta entrar em contato com o Departamento de Cultura, pelo Fone: 3911-3132 ou pelo e-mail: cultura@jacarezinho.pr.gov.br,  as inscrições serão gratuitas, no período de 05 de outubro à 30 de novembro de 2018, As fotografias serão publicadas na página oficial do Departamento de Cultura no Facebook, onde as imagens com maior número de reações serão as vencedoras do concurso.

Mas atenção, só serão contabilizadas as reações recebidas na página oficial do Departamento de Cultura . O prazo para o envio das imagens será até o dia 07 de dezembro. O resultado será apresentado no dia 21 de dezembro, às 20 horas na Praça Rui Barbosa juntamente com outras atrações natalinas.