Toda comunidade esta convidada a participar no dia 10 de junho, 2009, da Sessão Solene que será realizada no Plenário da Câmara Municipal as 19h00min.
Ocasião a qual será outorgado o Titulo de Cidadão Honorário ao presidente da Federação do Comercio do Paraná– FECOMERCIO, o Sr.Darci Piana, em conformidade com o Decreto Legislativo n.6/2008, de 23 de julho de 2008.
O que é ITR?
O ITR é o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, tributo federal previsto no inciso VI, do artigo 153 da Constituição Federal. Sua apuração é anual e tem como fato gerador a propriedade, o domínio útil ou a posse de imóvel rural. Para fins de apuração, imóvel rural é considerado a área contínua localizada fora da zona urbana do município.
Confira aqui os valores do VTN /2025 - Link abaixo