Publicado em: 16/06/2021 16:46 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Vila Rural será atendida por transporte coletivo

Prefeitura vai custear os serviços para os moradores

Vila Rural será atendida por transporte coletivo Vans terão capacidade para 15 passageiros
Homero Pavan

A Vila Rural Novo Texas, em Jacarezinho, será atendida por serviço de transporte coletivo. A Prefeitura publicou Edital de Licitação (Pregão Eletrônico n.° 52/2021), por meio do qual pretende contratar veículos que atendam, inicialmente, em dois horários: às 6h50, da Vila Rural até a Vila Setti; e às 18h50, no trajeto inverso.

A Secretaria Municipal de Administração estima que os serviços custarão cerca de R$ 40 mil anuais, para um percurso aproximado de 13,8 km. “Estamos divulgando o edital, exclusivamente para empresas de pequeno porte, microempresas ou microempreendedores individuais. Os interessados podem procurar o Departamento de Licitações que todas as informações serão disponibilizadas, no sentido de facilitar e incentivar a maior participação possível”, esclarece o secretário titular da pasta, Jaílton Isac de Paula.

Poderão participar os proprietários de vans, com capacidade mínima de 15 passageiros. A empresa deverá apresentar comprovante da inspeção semestral para verificação dos equipamentos obrigatórios de segurança expedido pelo DETRAN, bem como o laudo de inspeção veicular do INMETRO. O contrato terá vigência de 12 meses. O Edital terá a abertura das propostas às 8h30 do dia 29 de junho.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas no Departamento Municipal de Licitações e Contratos, à Rua Coronel Baptista, 335. O telefone do Departamento é 39113018, e o e-mail licitacao@jacarezinho.pr.gov.br.