Publicado em: 02/07/2021 16:09 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

SENAC doa 30 computadores à Prefeitura

Santa Casa recebeu 15 unidades

SENAC doa 30 computadores à Prefeitura Da esq., Nelson Cardozo, Antenor Pinheiro, Nelson Toloto, Dr. Nilton, Marcelo Palhares e Mara Melo
Lucas Aleixo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, ao reformular todo seu parque de equipamentos de informática, doou os equipamentos substituídos à Prefeitura Municipal e à Santa Casa de Jacarezinho.

O prefeito Marcelo Palhares esteve pessoalmente na entrega dos equipamentos, juntamente com o presidente da Santa Casa, Dr. Nilton José de Souza. “Recebemos a doação de 30 computadores do SENAC agora a tarde (dia 1.° de julho). As máquinas serão todas destinadas à Secretaria Municipal de Assistência Social. Mais uma vez agradecemos muito ao SENAC, ao gerente da unidade de Jacarezinho, meu amigo Antenor de Matos Pinheiro, pela parceria com o município. Em uma época de recursos escassos, muito em virtude da pandemia, ter este tipo de benefício é fundamental para nós!”, destacou o Prefeito na ocasião.

Os computadores serão utilizados em projetos sociais e também pela equipe da Assistência Social, que terão melhores condições de trabalho com os novos equipamentos. O secretário municipal Nelson Cardozo esteve presente, assim como o diretor da Santa Casa, Nelson Toloto.

Antenor Pinheiro explica que os computadores estão em perfeito estado de funcionamento. “Estávamos utilizando nos vários cursos que promovemos aqui na Unidade, e também nos nossos serviços internos. São equipamentos que terão grande utilidade à Santa Casa e à Secretaria de Assistência Social. Enquanto isso, os alunos e colaboradores do SENAC terão também novos equipamentos à disposição”, finaliza o Gerente.