Conservação de Estradas e Pontes

Publicado em: 30/07/2021 13:54 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Zeca Dirceu destina R$ 250 mil para Jacarezinho

Recursos foram solicitados pelo vereador Serginho (PT) e serão aplicados em pontes rurais

Zeca Dirceu destina R$ 250 mil para Jacarezinho Secretários e vereadores recebem emenda do deputado federal Zeca Dirceu
Homero Pavan

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para Jacarezinho. Os recursos foram aprovados e o plano de trabalho aceito pela Caixa Econômica Federal. Serão aplicados em duas pontes a serem construídas em estradas rurais do Município, mais precisamente nos bairros Monjolinho e Dourado.

As emendas foram destinadas a Jacarezinho a pedido do vereador Serginho Marques (PT), que exerce o primeiro mandato e é o atual 1.° secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal. O vereador Dorival de Souza, o Val (PDT) também apoiou o pedido, e esteve, na quarta-feira (28) na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em cerimônia de entrega da Emenda. A ex-prefeita Tina Tonet, hoje assessora parlamentar do deputado estadual Arilson Chiorato (PT) acompanhou o assessor Valter Pereira (Valter do PT), representando Dirceu.

Estiveram na ocasião os secretários municipais José Antonio Costa, do Planejamento, Carlos Lopes, da Agricultura e Meio Ambiente, e Willian Ferreira (Makito), do Gabinete. O prefeito Marcelo Palhares (PSD) não compareceu devido a um compromisso particular em São Paulo (SP).

O vereador Serginho demonstrou muita felicidade em ver seu pleito atendido. “Leve nossos agradecimentos ao deputado Zeca Dirceu”, pediu a Pereira, “e diga que a comunidade desses dois bairros estão muito satisfeitas com o atendimento de nosso pedido, que vai beneficiar muitas pessoas moradoras dos bairros atendidos”, concluiu.