Equipamentos Novos

Publicado em: 28/07/2022 13:38 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Recebido mais um caminhão 0km

O veículo, da marca Volvo, é o terceiro três eixos adquirido pela atual gestão

Recebido mais um caminhão 0km Recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Luiz Carlos Martins
Homero Pavan

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho recebeu na manhã desta quinta-feira (28) mais um caminhão truck 0km, adquirido com recursos do Programa Paraná Mais Cidades. O veículo, da marca Volvo, é o terceiro três eixos adquirido pela atual gestão e será utilizado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

Os recursos foram destinados ao município por meio de emenda do deputado estadual Luiz Carlos Martins (PP), em convênio com a SEAB, e totalizam R$ 587,5 mil reais.

O secretário Carlos Alberto Lopes comemora o recebimento de mais esse equipamento, que será muito útil nos serviços de conservação de estradas rurais. “Temos conseguido melhorar e ampliar nosso parque de máquinas, o que facilita nossos serviços e também no apoio a atividades de outras secretarias”, destaca. “Agradecemos ao deputado Luiz Carlos Martins, bem como ao prefeito Marcelo Palhares, que têm nos proporcionado melhores condições de trabalho”, finaliza.