Publicado em: 11/10/2022 10:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Dia de Finados: reformas de túmulos devem ser feitas até dia 28

Secretaria de Administração necessita de prazo para limpeza do Cemitério

Dia de Finados: reformas de túmulos devem ser feitas até dia 28 Expectativa é de grande presença da população no feriado
Homero Pavan

Dia 2 de novembro é o Dia de Finados, e para que todos tenham as condições ideais de visitar os túmulos de parentes e amigos, a Secretaria Municipal de Administração de Jacarezinho solicita a toda população que, em caso de necessidade, proceda a reformas nos túmulos no máximo até o dia 28 de outubro.

“O pessoal da Prefeitura necessita de um prazo para efetuar a limpeza geral do Cemitério, a fim de bem recepcionar a todos e melhor atender à população no Dia de Finados”, justifica o secretário Jaílton Isac de Paula. “Depois do feriado a situação volta à normalidade”, completa.