Obras Públicas

Publicado em: 17/11/2022 14:43 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Governador destina R$ 25 milhões para AME Norte Pioneiro

Ambulatório muda de local e será construído às margens da PR-431

Governador destina R$ 25 milhões para AME Norte Pioneiro Ratinho Junior durante o evento Governo 5.0
Homero Pavan

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD) assinou hoje a liberação de R$ 25 milhões para a construção do novo Ambulatório Médico de Especialidades(AME) do Norte Pioneiro, que será sediado em Jacarezinho.

O novo projeto, a ser construído às margens da PR-431, nas proximidades do Morro do Cruzeiro, terá 9,8 mil m² de construção em um terreno com 20,5 mil m². Depois de concluído, o novo espaço mais que dobrará a atual capacidade de atendimento do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (Cisnorpi).

Na solenidade em que foram anunciados os investimentos, o Consórcio esteve representado por seu Diretor-Geral, Antonioni Palhaes (Tony) e pelo assessor Esmael de Carvalho. O prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares (PSD), está em missão do Sebrae fazendo visitas a países da Europa.

O anúncio foi realizado nesta quinta-feira (17) pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior durante o evento Governo 5.0. Os ambulatórios prestam atendimento multiprofissional e regionalizado em parceria com os municípios.