Publicado em: 04/01/2023 13:07 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Nelson Cardozo deixa Assistência Social

Secretaria passa a ser comandada por Eliandra Gonçalves

Nelson Cardozo deixa Assistência Social Eliandra Gonçalves é a nova secretária de Assistência Social
Homero Pavan

Nelson Cardozo, primeiro secretário a ser anunciado pelo prefeito Marcelo Palhares em dezembro de 2020, logo após as eleições, pediu desligamento da Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacarezinho, que passa a ser comandada desde esta terça-feira (dia 3) pela assistente social Eliandra Gonçalves. A nomeação da nova Secretária foi publicada na edição do Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (2).

“Quero agradecer ao Nelson pelos relevantes serviços prestados à Secretaria e a Jacarezinho, e desejar boa sorte em seus próximos desafios”, disse Palhares, ao noticiar a substituição. Cardozo é figura conhecida e respeitada no meio social em Jacarezinho por vasta atuação na área, tendo sido presidente da APAE, responsável pela implantação do programa Geladeira Solidária no município e também um dos diretores da Casa de Apoio e do Projeto Mateus 25.

Na oportunidade, o prefeito dá as boas vindas à secretária Eliandra, que terá a tarefa de manter e aperfeiçoar os trabalhos desenvolvidos na primeira metade do mandato. “Teremos uma secretária qualificada e experiente, que nos ajudará muito na questão afeta à Assistência Social. Ainda temos problemas nessa área tão importante e muitas pessoas para auxiliar no suprimento de necessidades básicas”, conclui o Prefeito.

Qualificação Técnica
Eliandra Gonçalves é formada em Serviço Social há 22 anos, atuante na área de gestão da Assistência Social por 15 anos, foi secretária de Assistência Social em Chavantes e Ourinhos.
Possui experiência na execução das ações de proteção social básica (Cras e SCFV), proteção social especial de média e alta complexidade, Vigilância Socioassistencial, execução financeira e orçamentária da assistência social e monitoramento das ações com o terceiro setor.