A Prefeitura Municipal de Jacarezinho publicou o edital para a abertura da Tomada de Preços nº 05/2023, referente à contratação de empresa especializada para a reforma e ampliação do pavilhão do Centro de Eventos José Antonio de Oliveira, de acordo com as especificações constantes no anexo I do edital. O espaço está sendo ampliado para melhor acomodar as feiras GeniusCon e Ficafé, bem como o Baile do Texas e outros eventos abrigados naquele local. Os sanitários também passarão por reformas e terão a capacidade aumentada.
“Temos observado um fluxo crescente de pessoas em nossos eventos, tanto os técnicos quanto os festivos, e vamos investir na reforma e ampliação. Jacarezinho é reconhecida pela capacidade de receber bem seus visitantes, cada vez mais exigentes. Por isso nossa preocupação com o bem-estar de todos”, pontua o prefeito Marcelo Palhares (PSD).
O valor máximo do certame é de R$ 738.659,34 (setecentos e trinta e oito mil seiscentos e cinquenta e nove reais e trinta e quatro centavos), e a modalidade é Tomada de Preços, tipo Menor Preço Global em regime de empreitada.
Serviço
O credenciamento dos interessados será recebido até às 13 horas e 30 minutos do dia 24 de março de 2023, enquanto a abertura está marcada para as 15:00 horas do mesmo dia. A solicitação do edital pode ser feita ao Departamento de Compras, Licitações e Contratos do Município de Jacarezinho, via e-mail (licitacao@jacarezinho.pr.gov.br) ou pelo site https://www.jacarezinho.pr.gov.br/licitacao/, sem nenhum custo para o solicitante.
A Prefeitura Municipal de Jacarezinho informa ainda que a entrega das propostas e documentações deve ocorrer na mesma data e horário da abertura, na Sala de Reuniões do Departamento de Compras e Licitações, localizado na Rua Cel. Batista, 335 – Jacarezinho/PR.
Os interessados em participar da Tomada de Preços nº 05/2023 devem estar atentos às informações complementares e requisitos do edital. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com o Departamento de Compras, Licitações e Contratos, pelo telefone (43) 3911-3018.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing