Na manhã desta segunda-feira (01), a Prefeitura de Jacarezinho, por meio da Secretaria de Administração e do Departamento de Licitação, realizou junto à ACIJA a 2ª audiência com mercadistas para debater o credenciamento da nova empresa que será responsável pelo Vale-Alimentação dos funcionários do Município.
Durante o encontro, ficou definido a realização de um workshop de licitações, que será promovido na próxima semana.
Os mercadistas apresentaram uma série de sugestões que seguirão para análise jurídica, garantindo que a nova empresa atue sem prejuízos aos comerciantes e aos servidores públicos.
A Prefeitura segue avançando no diálogo constante, buscando soluções que fortaleçam o comércio local e tragam mais segurança para os servidores beneficiários do Vale-Alimentação.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing