Geral

Publicado em: 10/06/2009 14:30 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Câmara Municipal

Vereadores de Jacarezinho participam do 26° Encontro Estadual de Vereadores do Paraná.

Nos dias 03 e 04 de junho do corrente ano, em Curitiba, foi promovido o 26º Encontro Estadual de Vereadores do Paraná, donde se fizeram presentes representantes do legislativo jacarezinhense.

Esse encontro teve como objetivo oportunizar a todos os vereadores do Paraná conhecimento, informação e esclarecimento junto aos técnicos do Tribunal de Contas sobre o que o vereador pode e o que não pode desenvolver na sua gestão legislativa.

Além dos técnicos do Tribunal de Contas, do Presidente da União dos Vereadores do Paraná - UVEPAR, Juranda Bento Batista da Silva, e outras autoridades palestrantes, a reunião foi conduzida também pelo Presidente daquele Tribunal, o Conselheiro Hermas Eurides Brandão, o qual se pronunciou sobre as regras categóricas norteadoras da transparência e uso do dinheiro público pelas Câmaras Municipais.

Este encontro foi de grande serventia para reforçar o trabalho da Câmara Municipal de Jacarezinho, que vem desenvolvendo um trabalho inteiramente adequado nesta gestão de 2009, que tem a proposta de economicidade, transparência, ética, moralidade, eficiência e modernização, tanto é que a Câmara Municipal de Jacarezinho está em dia com o Tribunal de Contas na agenda de compromissos mensais.

Saliente-se que a Presidenta da Câmara Municipal de Jacarezinho, Luciane Alves, foi convidada para participar da chapa “A Dedicação Continua”, da UVEPAR, sendo membro deliberativo. Chapa esta que se saiu vencedora nas eleições que ocorreram no dia 04 de junho, com mandato de dois anos.