Geral

Publicado em: 15/06/2009 13:45 | Fonte/Agência: Câmara Municipal | Autor: Câmara Municipal

Foi outorgado o Titulo de Cidadão Honorário ao Sr Darci Piana.

Foi homenageado no último dia 10 de junho, na Câmara Municipal, o presidente do FECOMERCIO (PR), Darci Piana, ocasião a qual lhe foi outorgado o Titulo de Cidadão Honorário.

Estiveram presentes na cerimônia os vereadores, a diretora do sistema FECOMERCIO, a prefeita Tina Tonet além de comerciantes e autoridades da região.
Em discurso, Darci Piana, disse estar honrado com a homenagem além de se comprometer a trabalhar em prol do desenvolvimento de nossa cidade.
“Estou muito honrado com a homenagem, quero agradecer em nome do SENAC, SESC e da minha família, nunca pensei receber uma honraria por cumprir com minha obrigação, peço a Deus saúde para cumprir com essa esperança que a mim vocês confiaram”. (Salientou Darci Piana)

A presidenta da Câmara, conduzindo a solenidade agradeceu a Prefeita e a Câmara anterior pela doação do terreno para a construção do SESC e SENAC, promovendo assim, ainda mais o crescimento de nossa cidade, acreditando na potencialidade da Federação do Comercio do Paraná.

Mara Mello, comerciante, agradeceu e parabenizou o cuidado com que a Câmara Municipal teve na entrega do Titulo de Cidadão Honorário ao Sr Darci Piana.

A presidenta da Câmara Luciane Alves foi convidada a acompanhar Mara Mello para participarem do evento “Troféu Guerreira” em Curitiba, pelo Sr. Darci Piana, pois o mesmo acredita na força da mulher não só na política, mas também em qualquer outra área de atuação.