Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 06/09/2007 16:45 | Autor: Marcos Junior assessoria camara de vereadores

Audiência Pública é realizada na Câmara de vereadores

Audiência Pública é realiza na Câmara de vereadores Estiveram presentes os vereadores Diogo Augusto Biato Filho (PT), José Roberto da Rocha (PT), Vicente Estanislau Ribeiro (DEM) e Wilson Ferreira (DEM). Além de Nelson Paulino, Secretário Municipal de Planejamento, José Anghinhoni, Secretário de Finanças, Francisco Aleixo, diretor de planejamento e o Sargento do Tiro de Guerra 05/007, Isaac Espindola. Em relação à Educação, Cultura e Esportes será informatizado e atualizado o acervo de Biblioteca Municipal, desenvolver atividade do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Culturais e desenvolver atividade de manutenção e administração dos espaços culturais, entre outros procedimentos. Em relação a Secretária de Saúde, foram destacados tópicos para manter e ampliar as consultas médicas e outros procedimentos na área da atenção básica, promover eventos sobre saúde da criança, aleitamento materno e gravidez, além de implementar e desenvolver atividades próprias do Programa Saúde da Família (PSF). Na Secretaria de Assistência Social serão destinadas verbas para desenvolver atividades como apoio ao idoso, portador de deficiência, atenção a criança, tratamentos em programa para combater a dependência química como a CADD e COFFAD. No Desenvolvimento Urbano, o tema principal é a melhoria no Sistema Viário. O projeto irá para análise dos vereadores até o final de setembro. "Ele ainda não está aprovado, esperamos mandar para aprovação da Câmara de Vereadores até o final de setembro, para entrar em vigor", ressalta Francisco Aleixo, diretor de planejamento da prefeitura.