Publicado em: 10/09/2007 17:57 | Autor: Dep. Comu.

Prefeitura e Cargil, a parceria que esta dando certo

A prefeita Tina Toneti esta visitando as obras de terraplanagem feito com maquinários oferecidos pela prefeitura, em vários projetos, alguns em fase de inicio e outros já concluídos. A geração de renda e criação de empregos nos aviários esta deixando a comunidade rural de Jacarezinho empolgada, pois cada novo aviário gera vários empregos diretos e indiretos. A Cargil já iniciou as obras para aumentar seu parque industrial, a estimativa e de triplicar o abate de aves e com isso, consequentemente, a geração de novos empregos. A parceria com a prefeitura municipal foi fundamental no processo de ampliação da empresa, já que a prefeita Tina Toneti havia oferecido a estrutura do município para fortalecer a permanência da Cargil em Jacarezinho.