Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 13/09/2007 10:29 | Autor: Dep.Comu.

Meio ambiente já na infância

Recentemente a Prefeita Tina Toneti acompanhou alunos da 3ª série da Escola Municipal Maria Tereza de Andrade Quevedo para uma manhã de plantio de mudas na Av. Dr. João de Aguiar na Vila Setti, o trabalho faz parte de um cronograma de arborização que se estende por várias regiões do município. As crianças, acompanhadas pela professora Neiva Gonçalves Franco, fizeram a plantação de várias mudas pelos canteiros da avenida, A plantação de mudas deve atender bairros como Jardim Panorama, Dom Pedro Filipack, Praça São Benedito e outros. O ponto alto do calendário ambiental deve acontecer dia 21 de setembro quando se comemora o dia da árvore, onde deverão ser distribuídas mudas de arvores apropriadas para zona urbana, a distribuição e gratuita e será em frente à prefeitura municipal durante todo o dia.