Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/09/2007 14:21 | Autor: Dep.Comu.

Alunos da rede municipal faturam concurso de redação

O concurso de redação que a APAE de Jacarezinho promove todos os anos dentro das atividades da Semana Nacional do Excepcional terminou com destaque para rede municipal de ensino. Os alunos da rede pública conquistaram os primeiros lugares do concurso que teve como tema "Participação e auto-gestão: em busca da igualdade de oportunidades", onde só participaram alunos da 4ª série da rede pública e privada. Confira os primeiros colocados: 1º lugar : Gabriele Christiane Moraes Camargo Escola Municipal Profº Silvestre Marques Professora Laudineia do Socorro Cipriano 2º lugar : Carina Corrêa Gulart Escola Municipal Profª Ismênia de Lima Peixoto Professora Geni Ferreira da Rosa Durante analise dos jurados houve empate para o segundo lugar. 2º lugar : Barbara Diane Lima Gonçalves Escola Municipal Profº Arlindo Bessa Professora Neusa Rossito Tiburcio 3º lugar : Gabriel Cardin Escola Municipal profª Maria Tereza de Andrade Quevedo Professora Francisca de Andrade É a primeira vez que alunos da rede pública de ensino faturam os primeiros lugares deste concurso. O ano que vem tem mais ...