Publicado em: 04/10/2007 17:25 | Autor: Dep. Comu.

Posto de Saúde Central de Jacarezinho é reformado

Além de ser reformado o posto foi também ampliado. Em uma área de 120,00 metros quadrados foi construído um fichário para registrar os dados dos pacientes e uma sala onde as pessoas poderão esperar por atendimento. A prefeita Tina Toneti informou que a obra foi idealizada para humanizar o atendimento e para facilitar a locomoção de portadores de deficiência física. O secretário municipal de saúde José Francisco de Souza Silva afirmou que o posto encontrava-se em mal estado de conservação, oferecendo riscos para os usuários e ocasionando um mau atendimento. Francisco disse estar feliz por ver a obra concluída e agradeceu o apoio da prefeita Tina. Um dos momentos de emoção foi a homenagem feita a família Saad. No evento foi anunciado que o prédio é denominado Estabelecimento Central de Assistência a Saúde Dr. Aparecido Carlos Saad.