Publicado em: 05/10/2007 17:18 | Autor: Dep. Comu.

Prefeita Tina Toneti autoriza obra do PAC no bairro Aeroporto

O contrato ainda contempla o bairro com a implantação de adutoras de água tratada, somando 8.883 metros de rede. O investimento vindo do PAC - Programa de Aceleração do Crescimento será de R$ 2,2 milhões, financiados pela Caixa Econômica Federal. Depois de assinar a prefeita disse que está satisfeita com a conquista, "depois de reuniões e discussões sobre valores junto ao governador do estado Roberto Requião e o diretor presidente da Sanepar Estenio Sales Jacob conseguimos decidir o melhor para Jacarezinho". Segundo o coordenador de clientes da Sanepar José Oliveiro Rocha, a obra vai beneficiar mais de 2 mil residências no bairro Aeroporto e bairros vizinhos, José disse que o projeto é equivalente ao abastecimento de uma cidade do porte de Joaquim Távora.