Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 19/10/2007 16:13 | Autor: Dep.Comu.

Secretário de Estado da SETEP visita Jacarezinho

O clima foi de informalidade, oportunidade em que o secretário confirmou a inclusão de Jacarezinho no programa Projovem, cujo objetivo e diminuir a distancia do jovem até as oportunidades de emprego, qualificação profissional e formação educacional. Além do secretario Nelson, esteve também Sidnei Ferreira, chefe do escritório regional da SETEP em Jacarezinho, os vereadores Marcos Colosso e Diogo Biato. A prefeita Tina Toneti elogiou os programas do governo na área social e fortaleceu sua disposição em ter Jacarezinho incluído em todas as atividades que possam proporcionar benefícios para comunidade. Nelson Garcia confirmou sua presença na inauguração do CRAS ? Centro de Referencia de Assistência Social que será implantado no Bairro Aeroporto no local onde era o antigo Postinho de Saúde.