Publicado em: 04/12/2007 15:17 | Autor: Dep.Comu.

Prefeita Tina visita granja no Brejão

No final de semana a prefeita Tina Toneti visitou os granjeiros do Sítio Brejão 1, Vicente Francisquini que atualmente engorda 38 mil frangos a cada 29 dias, após as melhorias em conjunto com a prefeitura Vicente vai aumentar para 80 mil em janeiro.

Tina visitou também a granja de Antonio Ferreira Cardoso, a granja que é conhecida como modelo para a região engorda em média 80 mil frangos e também em parceria com a prefeitura aumentará este número para 120 mil em janeiro.

“Estou feliz, pois, tudo tem cooperado para o desenvolvimento econômico da cidade, com o apoio da Câmara Municipal conseguimos doar o terreno para a ampliação da Cargil e agora estamos viabilizando melhorias para as granjas”, afirmou a prefeita.

Tina disse também que a prefeitura tem se empenhado para proporcionar melhorias e que mais 14 aviários receberão assistência.