Publicado em: 21/12/2007 15:03 | Autor: Marcos Jr.

Correios tem contrato renovado no Marques dos Reis

“É muito importante esta renovação do contrato, o povo do distrito é na maioria trabalhadores rurais que não tem como ir até o centro buscar suas correspondências”, destaca Zola. Marques dos Reis está há 22 quilômetros do centro de Jacarezinho e tem aproximadamente 1.200 famílias.

No local já estão disponíveis 144 caixas postais e o serviço é gratuito. Com a renovação do contrato, a prefeitura assume o compromisso de manter duas funcionárias no módulo.

“Nossa administração trabalha para os mais necessitados, com este convênio a vida dos moradores do distrito de Marques dos Reis será facilitada, não precisando se deslocar até a agência do correio no centro de Jacarezinho”, ressalta a prefeita Tina Toneti.

Em função de não existir uma associação de moradores no local, a prefeitura realizou um convênio para viabilizar a atendimento do Correio. Os interessados em adquirir uma caixa postal, pode-se cadastrar gratuitamente no próprio distrito, na rua Willie Davis, 68.