Administração

 

Publicado em: 30/03/2008 13:15 | Autor: Dep.Comunicação

Aniversário do município se aproxima e programação continua


Whatsapp

 

Na manhã desta segunda-feira, 31, os usuários da Academia da Terceira Idade (ATI) do Centro fizeram sua parte na comemoração dos 108 anos de Jacarezinho, a serem completos depois de amanhã, 02.

No fim de semana os moradores puderam desfrutar de opções de entretenimento diversas. Sábado foi realizado o festival de Street Dance que lotou o teatro do Conjunto Amadores de Teatro (CAT). Foram realizadas dez apresentações, individuais e coletivas que deram um show de talento à platéia presente. Por ser um festival, não havia caráter competitivo. Mesmo assim todos os grupos deram o melhor de si, e quem venceu foram os espectadores.

No domingo a 1ª Fest Car atraiu diversos visitantes à frente da Catedral. Ficaram expostos carros antigos e adaptados que foram premiados por originalidade e quantidade de equipamentos. O vencedor no quesito originalidade (carro antigo com peças de fábrica) foi o Volvo 1957, do dono, Juscelino Aparecido Fernandes, de Cascavel. Antonio Carrera, de Ourinhos, e a caminhonete Ford F 350 levaram como carro mais original e equipado. O Auto Clube 147 ganhou como equipe mais organizada. O evento atraiu amantes de carros antigos das cidades de Londrina, Curitiba e Ipaussú.

A Corrida Dois de Abril premiou atletas de toda região. Mandaguari, município próximo a Maringá, enviou uma delegação com representantes em todas as categorias.

Ao final do dia a Missa de Ação de Graças reuniu fiéis jacarezinhenses e autoridades do município para orar pelo futuro de Jacarezinho.