Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 01/04/2008 17:20 | Autor: Dep. de Comunicação

Prefeitura lança escolinha de futebol feminino

A Prefeitura de Jacarezinho lançou mais uma iniciativa em prol do esporte. Através do Departamento de Esportes está sendo desenvolvida na Vila Scyllas uma escolinha gratuita de futebol feminino. Duas estagiárias, contratadas da Prefeitura, são as responsáveis pelo preparo das meninas.

Atualmente as atividades são de introdução ao esporte, que acima de tudo visam à socialização e entretenimento para as garotas da localidade. Futuramente as garotas que se destacarem formarão um time para disputar torneios e representar Jacarezinho. Além de proporcionar atividades disciplinares a escolinha está resgatando o campo da Vila Scyllas que também está sendo utilizado pelo CADEJ, mais novo time de futebol de campo do município, que irá disputar uma partida contra o Santacruzense, time de Santa Cruz do Rio Pardo, em comemoração ao aniversário de Jacarezinho neste 2 de abril, às 15h30 no estádio Pedro Vilela.

Os treinos estão sendo realizados no campo da Vila Scyllas e as inscrições podem ser feitas no local ou no departamento municipal de esportes.

SERVIÇO:

Departamento municipal de esportes