Publicado em: 03/04/2008 16:32 | Autor: Dep. de Comunicação

Desfile cívico atrai bom público à rua Paraná

Após o hasteamento da bandeira, ocasião na qual o Major Geraldo Mendes de Oliveira foi condecorado com a “Medalha Tenente Max Wolff Filho” aconteceu o desfile cívico em comemoração aos 108 anos de emancipação política do município de Jacarezinho. Nem a chuva foi capaz de dissipar o público que compareceu em massa para assistir as 20 escolas e centros municipais de educação infantil, escolas estaduais e particulares, os carros do 2° Batalhão da Polícia Militar e a frota adquirida pela Prefeitura, alunos da Associação Jacarezinhense de Atendimento ao Deficiente Auditivo e Visual (AJADAVI) e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e fanfarras dos colégios que desceram a rua Paraná. Durante o desfile foi a banda municipal fez a sua primeira apresentação.

O deputado estadual Ney Leprevost (PSDB) também se fez presente e parabenizou o município dizendo que “a maior riqueza de Jacarezinho é o povo”.

No próximo domingo, 6, haverá o último evento alusivo ao aniversário do município. A Orquestra Filarmônica do CESUMAR vai se apresentar no Cine Teatro Iguaçú à partir das 20h30.