Gabinete

Publicado em: 17/04/2008 17:30 | Autor: Dep. de Comunicação

Norte-americanos conhecem Prefeitura de Jacarezinho

Intercambistas do Rotary International visitaram a Prefeitura de Jacarezinho nesta quarta-feira, 16. Na falta da prefeita, que está representando o municícipio em Brasília na Marcha dos Prefeitos, o Secretário Municipal de Gabinete, Nelson Paulino, atendeu os visitantes norte-americanos.

Os recém formados Frank, Ann, Keesha e Emily são do estado de Virginia e chegaram ao Brasil no último sábado, 12, vindos de Ibaiti. Eles vão percorrer alguns municípios do norte pioneiro para ter contato com profissionais das áreas que estudaram.

Na visita à Prefeitura eles fizeram uma série de perguntas relacionadas à educação e trabalho, entre outros assuntos.

Os hospedeiros deles em Jacarezinho, que cedem abrigo e alimentação são os membros do Rotary Valter, Emerenciana e Genaro.

No sábado, 19, eles partem para outro município da região como parte da viagem que tem duração de um mês.