Gabinete

Publicado em: 22/04/2008 14:16 | Autor: Dep. de Comunicação

Tina visita Cargill e Sem Terra com boas novas

Os primeiros compromissos na agenda da prefeita Tina Toneti foi visitar a Cargill e o acampamento Terra Roxa, do Movimento dos Sem Terra, para comunicar as conquistas feitas em Brasília durante o período em que ela esteve participando da Marcha dos Prefeitos.

Na Cargill a prefeita foi recebida pelo gerente Auri Grasel. Ela informou a ele sobre o convênio firmado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento que vai garantir a expansão da empresa, gerando assim mais empregos e progresso ao município. Durante a visita Tina ganhou um capacete personalizado com a inscrição “Prefeita Tina” e o logotipo da administração Jacarezinho para Todos.

No acampamento do MST a prefeita inteirou os acampados do andamento do empenho das fazendas Itapema e Cambará e os acalmou quanto à possibilidade de retardo no processo devido ao fato de eles terem entrado nas propriedades sem a distribuição dos lotes.