Gabinete

Publicado em: 23/04/2008 11:00 | Autor: Dep. de Comunicação

Prefeita é convidada para lançamento de cd

A prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, foi convidada para participar do lançamento do cd Gratidão, da cantora evangélica Aline Fernandes. O evento ocorreu na noite de ontem, 22, após o culto conduzido pelo pastor Paulo Menezes da Silva, da Igreja Assembléia de Deus.

Durante a cerimônia religiosa Tina falou da atenção que sua administração vem dando para a comunidade evangélica do município, que é de aproximadamente 5 mil pessoas. Lembrou do Dia Municipal do Evangélico, comemorado no primeiro domingo de maio, um projeto do vereador Marcos Colosso e sancionado por ela. Na oportunidade a prefeita também anunciou o show com o cantor André Valadão, que será realizado em setembro deste ano.

Gratidão é o segundo compacto da carreira de Aline Fernandes, que gravou o primeiro aos 12 anos, três após a sua conversão religiosa.

Estiveram presentes na ocasião os secretários municipais de Educação, Laura Lemos, e Finanças, José Antonio Anghinoni.