Publicado em: 24/04/2008 16:21 | Autor: Dep. de Comunicação

Preparativos para 19ª Fetexas não param

Continuam em andamento as obras e melhorias no centro de eventos onde de 10 a 13 de julho se realizará a 19ª edição da Feira do Texas – Fetexas 2008.

O palco fixo onde serão feitas as apresentações artísticas está sendo construído em frente à arena de rodeios. Fazem parte ainda camarins, para os artistas que irão se apresentar, banheiros para o público e local para acomodação dos peões, que segundo o vereador Beto Rocha, presente na visita ao Centro de Eventos hoje “não tem em nenhum outro lugar, só em festas como a de Barretos”.

Teve início hoje a construção das mangueiras para melhor organização do gado que será leiloado durante a Feira. Serão 31 espaços de 4mX4m, construídos em eucalipto tratado com média de durabilidade de 10 anos e capacidade para leilões com até 400 animais.

A previsão de entrega das mangueiras é de no máximo 60 dias, dependendo das condições do tempo.

Enquanto as obras continuam no recinto, uma comissão formada por funcionários de diversos setores da Prefeitura vem se reunindo, há cerca de dois meses, para discutir e resolver sobre todos os pontos da organização do evento.

Uma das maiores curiosidades do público gira em torno dos shows. Segundo a comissão assim que assinados os contratos e que estiver tudo confirmado pela parte dos artistas, eles serão divulgados extensamente.

O tradicional Baile do Texas, que se realizará nos dias 18 e 19 de julho, completa 50 anos em 2008. Para comemorar “o aniversário” Prefeitura Municipal e CAT preparam uma programação especial com festividades e homenagens que também serão divulgados em breve.

Palanques da foto serão trocados por outros de madeira tratada com duração de 10 anos

Operários e alguns membros da comissão checam o início das obras no recinto de leilões

Construção do palco para atrações artísticas está a todo vapor