Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 24/04/2008 16:58 | Autor: Dep. de Comunicação

Abertas vagas para cursos de graduação e pós à distância

Estão abertas as inscrições para o vestibular para o curso de Pedagogia, que acontecerá neste domingo, 27, das 9h às 12 horas.

As inscrições são feitas via internet pelo site www.itde.org.br (graduação em pedagogia) ou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes à rua Costa Junior, 1.065 (antigo Hotel Municipal). Falar com a professora Sonia Regina ou monitora Elga.

O ITDE abriu vagas também para cursos de pós-graduação nas áreas de Psicopedagogia - Gestão Pública; Pedagogia Escolar - Educação Especial; Direito Educacional - Arte, Educação e Terapia; Tecnologias no Ensino da Língua Portuguesa; Educação Ambiental e Responsabilidade Social; Abordagens Contemporâneas da Avaliação da Aprendizagem.

Informações:(43) 3525-8700