Publicado em: 09/05/2008 11:48 | Autor: Dep. de Comunicação

Campanha do agasalho 2008 visa recorde de arrecadação

Foi aberta, ao som da fanfarra municipal e de fogos de artifício, a Campanha do Agasalho 2008, realizada pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho, através do Provopar. De 9 de maio a 14 de junho serão arrecadados agasalhos e cobertores posteriormente doados a famílias carentes do município. O vereador Marcos Colosso esteve presente e pediu a Deus que abençoasse esta campanha para que neste ano se possa arrecadar mais do que no ano passado. O delegado do serviço militar, Tenente Bereza, também ressaltou o aspecto solidário da campanha e o apoio que o Tiro de Guerra através dos 50 comandados do Sargento Isaac vai prestar durante os dias de arrecadação.

Quem declarou oficialmente aberta a campanha cujo tema deste ano é “Só quero que você me aqueça neste inverno” foi Rosi de Andrade Toneti, voluntária do Provopar, representando a prefeita Tina Toneti que estava em um compromisso. Rosi destacou que o famoso arrastão será realizado no dia 8 de junho e agradeceu previamente a colaboração dos bancos, escolas, voluntários, guarda mirim, Tiro de Guerra e comércio em geral pelo apoio.

Por fim o pastor Nicanor, da Igreja Presbiteriana do Brasil, comentou sobre a importância da participação e ajuda ao próximo através do gesto de doar um agasalho és do gesto de doar um agasalho.

Tudo que for coletado será entregue nos dias 16 e 17 de junho a famílias carentes de Jacarezinho que serão cadastradas de 13 a 21 de maio mediante apresentação de RG e comprovante de residência no Provopar, ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social.