Publicado em: 08/05/2008 15:12 | Autor: Dep. de Comunicação

Campanha do Agasalho se inicia com doação do Banco do Brasil em Jacarezinho

A Campanha do Agasalho realizada pelo Provopar em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacarezinho, tem início oficialmente nesta sexta-feira, 9, às 9 horas na Praça Rui Barbosa, mas a primeira doação foi feita pelo Banco do Brasil hoje, 8. Sob o slogan “200 horas de calor” (alusivos à idade que a instituição completa em outubro deste ano) o banco conseguiu arrecadar entre os clientes 151 peças de agasalho e oito pares de sapatos.

A campanha de arrecadação do Provopar segue até o dia 14 de junho, com o arrastão (quando um caminhão passa pelos bairros fazendo a coleta em domicílio) será no dia 8. Os pontos de arrecadação serão bancos, escolas, o próprio Provopar e o comércio em geral.

Tudo que for coletado será entregue a famílias carentes de Jacarezinho que serão cadastradas de 13 a 21 de maio mediante apresentação de RG e comprovante de residência no Provopar, ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social.