Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 13/05/2008 09:15 | Autor: Dep. de Comunicação

Prefeita prestigia rodeio no bairro Dourado

A 7ª Festa do Peão realizada no bairro Dourado atraiu uma grande quantidade de moradores de diversas comunidades de Jacarezinho. A prefeita, Tina Toneti, esteve presente no evento realizado pela Prefeitura de Jacarezinho e organizado pela equipe do Cowboy Dourado. Além de assistir à competição os visitantes puderam encontrar amigos e degustar uma variedade de lanches servidos nas barracas instaladas no local de sexta, 9, a domingo, 11.

Ao todo foram 45 peões de touros sendo que, Sebastião Geraldo da Silva, sagrou-se o grande campeão.

O título de rainha do rodeio, concedido pela primeira vez desde o início da festa, foi entregue pela miss Jacarezinho, Rafaela Bacon, à Jéssica Orlandini de Lima. Como 1ª Princesa ficou Luana Pereira e o lugar de 2ª Princesa ficou com Maísa Pereira Francisquini.