Gabinete

Publicado em: 15/05/2008 15:30 | Autor: Dep. de Comunicação

Alunos do colégio Dinâmica consultam prefeita Tina

A prefeita Tina Toneti atendeu, nesta quarta-feira, 14, a três estudantes do Colégio Dinâmica. Os alunos Lucas Bigaran, 15 anos, Marcelo Moraes, 15, e João Paulo de Oliveira, 16, vieram consultar a prefeita a respeito da fiscalização sobre estabelecimentos que vendem bebida alcoólica a menores de 18 anos.

Eles são alunos do Ensino Médio e estão fazendo um trabalho da disciplina de Biologia. Segundo João Paulo a iniciativa de entrevistar a prefeita se deu pelo fato de a Prefeitura expedir os alvarás de funcionamento para os estabelecimentos de comércio. Eles se disseram satisfeitos com a entrevista que foi bastante esclarecedora. “A Prefeita foi bastante atenciosa, respondeu às nossas questões e ainda disse para pegarmos mais informações na vigilância sanitária”, afirmou João Paulo.