Publicado em: 26/05/2008 14:28 | Autor: Dep. de Comunicação

Mais de 500 inscrições homologadas no concurso que dispõe 14 vagas na Prefeitura

O cargo de fiscal de urbanismo será o mais disputado no concurso, em andamento, da Prefeitura de Jacarezinho. A relação candidato/vaga para este cargo é de 105,6 e foi divulgada hoje, 26, com a lista das inscrições homologadas.

Os candidatos que entregaram todos os documentos e fizeram corretamente o pagamento da taxa de inscrição podem conferir se seu nome consta na lista de inscritos disponível no site www.omconsultoria.com.br.

Para auxiliar administrativo, 273 pessoas concorrem às duas vagas e para as duas vagas de médico veterinário foram feitas 51 inscrições.

Dia 16 de maio foi o último para os interessados no concurso se inscreverem.

A data da prova será divulgada com no mínimo uma semana de antecedência através da imprensa.