A Prefeita Tina Toneti concluiu nos últimos dias uma extensa agenda de visita em obras públicas.
Foram mais de 15 pontos de trabalho em vários bairro de Jacarezinho, entre construção de escolas, prédio novo do Corpo de Bombeiros, casas populares e muito mais.
A última agenda cumprida pela Prefeita Tina foi uma visita no Centro Comunitário de Marques dos Reis, onde acompanhada do vereador Zola, foi possível conhecer o espaço onde a comunidade de Marques realizará eventos e atividades comunitárias.
Além de Marques dos Reis a Prefeita também visitou obras de restauração de pontes nos bairros Monjolinho e Três Passagens.
Uma reunião entre secretários municipais e diretores definiu se a inauguração de várias obras para este mês de dezembro, como forma de encerrar 2010 com boas notícias, principalmente para os moradores de bairros favorecidos com as obras em andamento.
O que é ITR?
O ITR é o Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural, tributo federal previsto no inciso VI, do artigo 153 da Constituição Federal. Sua apuração é anual e tem como fato gerador a propriedade, o domínio útil ou a posse de imóvel rural. Para fins de apuração, imóvel rural é considerado a área contínua localizada fora da zona urbana do município.
Confira aqui os valores do VTN /2025 - Link abaixo